Série D

Guarany de Sobral-CE vence o Moto Club por 4 a 2 no estádio do Junco

Jogo foi válido pela 13ª rodada da Série D do Brasileiro.

Imirante Esporte, com informações do Ge

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O jogo ocorreu na tarde deste sábado (28), no estádio do Junco, em Sobral, no Ceará.
O jogo ocorreu na tarde deste sábado (28), no estádio do Junco, em Sobral, no Ceará. (Foto: Reprodução/Eleven Sports)

SOBRAL – O Guarany de Sobral-CE venceu o Moto Club por 4 a 2, na tarde deste sábado, pela penúltima rodada do Brasileiro da Série D, O jogo ocorreu na tarde deste sábado (28), no estádio do Junco, em Sobral, no Ceará.

O Guarany, jogando em casa, saiu na frente ainda no primeiro tempo com gol de Geraldo, marcado aos 14 minutos.

O jogo seguiu equilibrado até que uma bela jogada individual alterou o placar. Aos 38, Márcio Digo pegou bola e decidiu resolver tudo sozinho. O meia passou com dribles curtos por toda defesa do time cearense, fez um golaço e empatou o jogo no Junco.

Com sol forte e alta temperatura as equipes deixaram o tempo e passar e não tiveram grandes emoções até o fim do primeiro tempo, que terminou empatado em 1 a 1.

Segundo tempo

O segundo tempo da partida começou com o Guarany de Sobral largando na frente e a estrela de um atacante começava a surgi. No primeiro minuto, Hugo aproveitou cruzamento de Mateus e recolocou o Guara na frente.

O Moto Club ainda chegou a empatar a partida novamente com pênalti cobrado por Wallace Lima. Mas a tarde era mesmo de Hugo, que marcou Ainda aos 45 e aos 51, dando a vitória para a equipe sobralense.

Com os gols no fim, o Guarany acabou sendo letal e a vitória foi consolidada assim que os gols surgiram. Muito efetivo o Cacique segue invicto jogando no Junco e é líder da competição na sua chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.