Brasileirão

Em Alagoas, Sampaio Corrêa empata com o CSA pela Série B

Clube maranhense ainda não venceu no campeonato.
Imirante.com05/06/2021 às 19h01
Em Alagoas, Sampaio Corrêa empata com o CSA pela Série BCom o resultado, o Sampaio Corrêa continua sem vencer na competição e conta com dois pontos na Série B, ocupando a nona posição na tabela. (Foto: divulgação)

ALAGOAS - O duelo entre CSA e Sampaio Corrêa terminou em um empate sem gols neste sábado (5), em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida foi realizada no estádio Rei Pelé e contou com o time maranhense jogando forma reativa e tendo que resistir ao ataque dos donos da casa, que pressionaram bastante, mas foram mal nas finalizações.

No primeiro tempo, o CSA foi mais ousado e começou levando perigo ao Sampaio aos três minutos. Com jogadas criadas por Gabriel e Silvinho o time alagoano ainda tentou abrir o placar, mas não conseguiram boas finalizações. Já o Tubarão teve dificuldades na criação de boas oportunidades e apostou em contra-ataques que não foram bem montados.

Na segunda etapa, o Sampaio saiu um pouco mais para o jogo e chegou mais vezes ao ataque, arriscando alguns chutes ao gol. No entanto, mais uma vez foi o CSA quem chegou mais perto do primeiro gol da partida. Aos 10 minutos, o CSA teve uma chance claríssima com jogada criada entre Norberto e Marco Túlio.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa continua sem vencer na competição e conta com dois pontos na Série B, ocupando a nona posição na tabela. A primeira partida do time maranhense também terminou em 0 a 0, contra o Goiás. Já o CSA-AL, conquistou o primeiro ponto nesta edição da Série B e está na 15ª colocação.

O próximo jogo do Sampaio será na próxima sexta-feira (11). O clube maranhense enfrentará a Ponte Preta, no estádio Castelão. O CSA entrará em campo novamente no sábado (12), para o duelo contra o Vila Nova, em Goiânia.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.