Copa do Brasil

Avaí e Athletico Paranaense empatam em duelo na Ressacada

Equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (9), na Arena da Baixada.
Imirante Esporte, com informações da CBF03/06/2021 às 23h03
Avaí e Athletico Paranaense empatam em duelo na RessacadaLance do jogo entre Avaí e Athletico. (R.Pierre / AGIF)

FLORIANÓPOLIS - Tudo igual no primeiro encontro entre Avaí e Athletico-PR. Na noite desta quinta-feira (3), em duelo válido pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, Leão e Furacão empataram por 1 a 1 na Ressacada. Gustavo Kayzer fez o gol dos visitantes; Jonathan igualou para o time mandante.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (9), na Arena da Baixada. Quem vencer se classifica para as oitavas de final. Caso haja novo empate a decisão da vaga será nos pênaltis.

O jogo

O Avaí até começou melhor a partida na Ressacada, chutando mais ao gol do Athletico e mantendo maior posse de bola em relação ao rival. No entanto, com o passar do tempo, o Furacão cresceu de produção, conseguindo ser eficiente e pular na frente em Florianópolis.

Na marca dos 44 minutos, após bate-rebate na área do Leão, a defesa tentou dar um chutão para afastar o perigo, mas a bola acabou batendo em Renato Kayzer e morrendo no fundo das redes. O Furacão quase ampliou aos 41, mas Nikão parou no goleiro Glédson, que defendeu em dois tempos com as pernas.

Rubro-Negro voltou acelerado para a segunda etapa. Logo aos cinco minutos, Carlos Eduardo cruzou da direita, Kayzer desviou de cabeça, Khellven chegou chutando e só não fez o segundo porque Glédson fez outra grande defesa. Depois, aos 27, Nikão arriscou de fora da área, mas Glédson interveio novamente.

Só que, dois minutos depois, Jonathan recebeu bom passe de Marcos Serrato, girou e bateu cruzado no canto, sem chances para Santos: 1 a 1. No fim das contas as redes da Ressacada não voltaram a balançar, e o duelo terminou mesmo empatado.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.