Copa do Brasil

Sorteio das quartas de final da Copa do Brasil será na sexta-feira (6)

Os duelos da sexta fase da competição serão conhecidos em evento na sede da CBF, às 11h30, com transmissão online.
Imirante Esporte, com informações da CBF04/11/2020 às 22h00
Sorteio das quartas de final da Copa do Brasil será na sexta-feira (6)Sorteio de mando de campo da terceira fase da Copa do Brasil 2020. ( Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

RIO DE JANEIRO - O sorteio das quartas de final da Copa Continental do Brasil será nesta sexta-feira (6), às 11h30, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O evento será transmitido ao vivo pelo site da CBF. No mesmo dia, ainda serão definidos, também por sorteio, os mandos desta fase.

Já estão garantidos no sorteio o São Paulo, o Cuiabá e o Internacional. As outras cinco equipes sairão do restante dos confrontos das oitavas de final, que são: Ceará x Santos, Flamengo x Athletico, América-MG x Corinthians, Palmeiras x Red Bull Bragantino e Juventude x Grêmio.

Assim como na fase anterior, este sorteio não terá qualquer tipo de direcionamento: ou seja, qualquer confronto entre os classificados é possível.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.