Copa do Brasil

Destaque contra o Moto Club, Nenê ressalta poder de reação do Fluminense

Meio-campista marcou dois gols e deu uma assistência na vitória tricolor sobre o Papão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte27/02/2020 às 01h13
Destaque contra o Moto Club, Nenê ressalta poder de reação do FluminenseNenê comemora: meia comandou reação do Fluminense contra o Moto Club. (Mailson Santana / Fluminense FC)

SÃO LUÍS - O Fluminense teve mais dificuldade que o esperado, mas conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Em partida válida pela primeira fase da competição nacional e disputada na noite de quarta-feira (26), no Estádio Castelão, o Tricolor sofreu dois gols em 11 minutos do Moto Club, mas teve tranquilidade para buscar a virada e vencer por 4 a 2. Nenê (2), Nino e Marcos Paulo marcaram os gols do Tricolor, enquanto Walace e Jeorge balançaram as redes pelo Papão.

Leia também: Após eliminação, Dejair Ferreira elogia comprometimento do Moto Club

Destaque do Fluminense na partida, com dois gols e uma assistência, o meia Nenê fez uma análise do duelo contra o Moto Club em entrevista à rádio Mirante AM. Nenê criticou o início irregular do Tricolor no Castelão, mas destacou o empenho da equipe em busca da virada.

"Não podíamos dar essa bobeira e tomar dois gols tão rápidos, temos que corrigir isso, mas fico feliz pelo poder de reação. Não abaixamos a cabeça. A gente sabia que, se colocássemos nosso ritmo, a qualidade ia sobressair. Graças a Deus, conseguimos reverter a situação e conquistar a classificação", afirmou Nenê.

Classificado, o Fluminense enfrentará o Botafogo (PB) na segunda fase da Copa do Brasil, em jogo único marcado para o Maracanã. Antes disso, entretanto, o Tricolor enfrentará o Madureira na tarde deste domingo (1º), às 16h, pela primeira rodada da fase de grupos da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.