Campeonato Paulista

Recuperado de lesão, Bruno Alves treina com o elenco do São Paulo

Defensor reforça o Tricolor para duelo diante do Santo André, pelo Campeonato Paulista.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Bruno Alves, zagueiro do São Paulo.
Bruno Alves, zagueiro do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - A manhã desta quinta-feira (6), no CT da Barra Funda, trouxe uma boa notícia para o elenco do São Paulo: recuperado de um trauma no pé direito, o zagueiro Bruno Alves treinou no gramado com os companheiros.

O camisa 3 sofreu a lesão nos instantes finais do duelo com o Novorizontino (1 x 1) na última segunda-feira (3), no Morumbi, e desde então estava entregue aos cuidados dos fisioterapeutas do REFFIS.

Ao lado dos companheiros, o defensor de sequência aos preparativos do time para o confronto com o Santo André que será disputado no próximo domingo (9), às 18h, no Estádio Bruno José Daniel, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

As atividades desta manhã foram divididas em duas etapas: na primeira, logo após o aquecimento, os jogadores afiaram a pontaria com exercícios de finalizações. Depois, Fernando Diniz orientou um extenso e dinâmico trabalho tático.

Com oito pontos em quatro rodadas, o São Paulo lidera o Grupo C no estadual. Pela frente, a equipe são-paulina terá um adversário que está na primeira colocação da chave B, com nove pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.