SÃO PAULO - A manhã desta quinta-feira (6), no CT da Barra Funda, trouxe uma boa notícia para o elenco do São Paulo: recuperado de um trauma no pé direito, o zagueiro Bruno Alves treinou no gramado com os companheiros.
O camisa 3 sofreu a lesão nos instantes finais do duelo com o Novorizontino (1 x 1) na última segunda-feira (3), no Morumbi, e desde então estava entregue aos cuidados dos fisioterapeutas do REFFIS.
Ao lado dos companheiros, o defensor de sequência aos preparativos do time para o confronto com o Santo André que será disputado no próximo domingo (9), às 18h, no Estádio Bruno José Daniel, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
As atividades desta manhã foram divididas em duas etapas: na primeira, logo após o aquecimento, os jogadores afiaram a pontaria com exercícios de finalizações. Depois, Fernando Diniz orientou um extenso e dinâmico trabalho tático.
Com oito pontos em quatro rodadas, o São Paulo lidera o Grupo C no estadual. Pela frente, a equipe são-paulina terá um adversário que está na primeira colocação da chave B, com nove pontos.
Saiba Mais
- São Paulo intensifica ajustes para a retomada das competições
- São Paulo anuncia o retorno do técnico argentino Hernán Crespo
- São Paulo anuncia a saída do técnico argentino Luis Zubeldía
- São Paulo anuncia a contratação do atacante argentino Juan Dinenno
- São Paulo se reapresenta com foco em próximo desafio pelo Brasileirão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.