Futebol

Tiago Nunes comanda primeiro treino com elenco do Corinthians

Timão iniciou atividades de pré-temporada nesta segunda-feira (6).
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians06/01/2020 às 22h16
Tiago Nunes comanda primeiro treino com elenco do CorinthiansTiago Nunes, técnico do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Na tarde desta segunda-feira (06), o Corinthians deu início à pré-temporada de 2020. A equipe se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava e realizou o primeiro treino do ano cheio de novidades entre os atletas e já com o técnico Tiago Nunes no comando da atividade.

Antes de irem ao campo, os atletas fizeram testes físicos e exames com a nutricionista do clube, Christine Machado Neves. Depois, no Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), o preparador físico Michel Huff comandou o aquecimento e, na sequência, Nunes conduziu o trabalho auxiliado por Evandro Fornari e Kelly Guimarães.

O treinamento foi de readaptação para os jogadores. Houve dinâmicas de passes e uma atividade comportamental.

No Campo 4 (Cláudio Chritóvam de Pinho), os goleiros Cássio, Filipe e Walter, além de Ronald, do sub-17, trabalharam com seus treinadores, Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.

Na reta final da atividade, Cássio sofreu uma luxação no polegar da mão esquerda e passará por exames.

Nesta terça (07), o elenco se reapresenta logo pela manhã para o treino, que será realizado em dois períodos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.