Campeonato Brasileiro

Argel Fucks é oficialmente apresentado como treinador do Ceará

Novo comandante chega com a missão de salvar o Vozão do rebaixamento.

Imirante Esporte, com informações do Ceará SC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Argel Fucks, novo técnico do Ceará.
Argel Fucks, novo técnico do Ceará. (Felipe Santos / Ceará SC)

FORTALEZA - Na tarde desta sexta-feira, 29/11, antes de comandar o primeiro treinamento pelo Ceará no estádio Vovozão, o treinador Argel Fucks foi apresentado oficialmente na sala de imprensa do clube. Além de falar sobre a alegria de estar chegando ao Alvinegro, Argel também falou sobre o confronto com o Athletico/PR, sábado, 30/11.

Ao lado de Argel estava o presidente do Ceará, Robinson de Castro. Ao falar do novo treinador, Robinson disse que essa parceria era um desejo antigo e que a expectativa não poderia ser melhor. “O Argel é um nome que já tinha feito parte da lista de desejos do Ceará em outras ocasiões, mas acabou não acontecendo e agora chegou o momento. A expectativa é que dentro de campo possamos colher resultados porque precisamos disso. Temos confiança e fé no trabalho do Argel, conhecemos o trabalho dele, a dinâmica dele e desejamos muita sorte ao Argel”, disse o mandatário alvinegro.

Já o novo comandante do Vozão definiu sua chegada a Porangabuçu como a realização de um sonho. “É um sonho profissional meu, há muitos anos eu tenho o desejo de trabalhar no Ceará. É um namoro antigo e agora aconteceu. Como não poderia ser diferente, estou muito feliz pela oportunidade e muito motivado para trabalhar”, disse.

Por fim, ao falar de como será sua linha de trabalho para os próximos três jogos que restam na temporada 2019, Argel foi enfático ao declarar que tudo deve ocorrer com muita calma, pois assim os objetivos serão alcançados. “Nosso trabalho é buscar manter o que ficou de bom das outras comissões e implementar nossa filosofia. Temos que ter a ciência de que o jogo mais importante é sempre o próximo e que já fizemos bons jogos que podem ser referências para a continuidade do trabalho”, afirmou.

Após a entrevista, Argel comandou seu primeiro treinamento com a camisa do Ceará. Amanhã, sábado, 30/11, o treinador estreia à beira do gramado diante do Athletico/PR, às 19 horas, na Arena Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.