Brasileirão

São Paulo dá sequência aos treinos para encarar o Santos

O duelo acontece neste sábado (16), às 17h, na Vila Belmiro.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo13/11/2019 às 14h40
São Paulo dá sequência aos treinos para encarar o SantosO treino aconteceu no CT da Barra Funda. ( Foto; Érico Leonan / São Paulo)

SÃO PAULO - Com o clássico contra o Santos pela frente no próximo sábado (16), às 17h, na Vila Belmiro, o técnico Fernando Diniz comandou um trabalho tático nesta quarta-feira (13) no CT da Barra Funda e deu sequência aos preparativos na equipe.

Após o aquecimento e exercícios técnicos, que aprimoraram trocas de passes, cruzamentos e finalizações, o treinador reuniu o elenco, passou diversas instruções e orientou um extenso e didático coletivo que simulou situações de jogo e testou variações.

Ao término da atividade, o zagueiro Bruno Alves, o meia Igor Gomes e o atacante Pablo concederam entrevista coletiva. O trio atendeu a imprensa na zona mista, projetou o San-São e avaliou o momento do Tricolor na temporada.

Antes do clássico na Baixada Santista, o São Paulo terá mais dois dias de atividades na capital paulista. Com 52 pontos, o time são-paulino ocupa a quinta colocação no torneio nacional.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.