RECIFE - O Náutico se aproxima do seu último jogo na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (6), em São Luís, o Timbu enfrenta o Sampaio Corrêa, na finalíssima da competição. Antes da decisão, o técnico Gilmar Dal Pozzo definiu o grupo alvirrubro como de personalidade e ressaltou a força de vontade dos atletas.
"Esse grupo tem força de vontade. Quando eu cheguei, tinha que consolidar trabalhado. Isso você vai avançando centímetro a centímetro. Crescemos na reta final e soubemos disputar as decisões", afirmou.
Antes da decisão, Dal Pozzo pediu ainda mais personalidade do grupo. Para o treinador, o jogo de domingo é uma partida onde os atletas não podem ter dúvidas na hora de tomar decisões.
"Pedi personalidade para eles. Futebol já mostraram que tem. É para viver intensamente o nosso momento, mas com personalidade. É um jogo que a gente não pode ter dúvida. É implantar todos os nossos princípios e colocar em prática tudo o que a gente vem fazendo nos últimos jogos", completou.
Sampaio Corrêa e Náutico se enfrentam na tarde deste domingo (6), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Procuradoria do STJD denuncia escalação irregular na Série C
- Volta Redonda vence o Athletic fora de casa e conquista título inédito da Série C
- Ouça o gol de Sampaio 1 x 0 Confiança-SE
- Confira como ficaram os grupos da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C 2024
- Sampaio Corrêa vence o Confiança no Castelão, mas é rebaixado para a Série D
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.