Copa do Brasil

Athletico está pronto para primeiro jogo da final contra o Internacional

Furacão recebe o Colorado nesta quarta-feira (11), na Arena da Baixada.
Imirante Esporte, com informações do Athletico Paranaense10/09/2019 às 20h42
Athletico está pronto para primeiro jogo da final contra o InternacionalMiguel Locatelli / Athletico Paranaense

CURITIBA - O Athletico concluiu, na tarde desta terça-feira (10), a preparação para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro encara o Internacional, às 21h30 desta quarta-feira (11), no Estádio Joaquim Américo.

O último treinamento para os primeiros 90 minutos da decisão aconteceu no palco da partida. O grupo iniciou o expediente às 14h. Uma hora depois, a comissão técnica exibiu um vídeo aos jogadores.

Na sequência, o elenco foi ao gramado da Arena e realizou um treino tático. O técnico Tiago Nunes finalizou a preparação com atividades de bolas paradas.

Após o treino, a delegação retorna ao CAT Alfredo Gottardi, onde iniciou o período de concentração na noite da última segunda-feira (9).

Amanhã (11), a preleção está prevista para as 18h50. A saída para o Joaquim Américo acontecerá na sequência.

Depois da primeira partida, Athletico e Internacional voltam a se enfrentar no dia 18 de setembro [quarta-feira], às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Na Copa do Brasil, o gol qualificado [marcado como visitante] não é utilizado como critério de desempate.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.