Luto

Judoca é encontrado morto dentro de piscina em Curitiba

Gabriel Adriano conquistou diversos títulos estaduais e já foi campeão brasileiro.
Imirante Esporte, com informações da CBJ09/09/2019 às 15h26
Judoca é encontrado morto dentro de piscina em CuritibaA Confederação Brasileira de Judô (CBJ) lamentou a morte do jovem atleta. ( Foto: Divulgação / CBJ)

CURITIBA - O judoca paranaense Gabriel Schlichuta Adriano, de 20 anos, que integrava a seleção sub-21 brasileira, foi encontrado morto dentro de uma piscina, na tarde desse domingo (8), em um condomínio no bairro Tingui, em Curitiba.

Gabriel Adriano conquistou diversos títulos estaduais e já foi campeão brasileiro.

Em nota, a Confederação Brasileira de Judô (CBJ) lamentou a morte do jovem atleta parananense.

Veja nota na íntegra:

A Confederação Brasileira de Judô, consternada e com profundo pesar, lamenta o falecimento do jovem judoca paranaense Gabriel Schlichta Adriano. Atleta da Sociedade Morgenau e filiado à Federação Paranaense de Judô, Gabriel tinha 20 anos e faleceu na tarde de domingo (8) em Curitiba, Paraná.

O judoca fez parte das seleções brasileiras de Base e, em 2016, foi bronze no Campeonato Pan-Americano Sub-18 e campeão sul-americano sub-18 no peso Leve (73kg), além de figurar no pódio de diversas competições estaduais e nacionais.

A família do judô brasileiro se solidariza aos familiares e amigos de Gabriel neste momento de dor e saudade. Ele será lembrado para sempre com carinho dentro e fora dos tatames.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.