Luto

Filho de Cafu morre ao sofrer infarto durante futebol com amigos

Danilo Feliciano de Moraes chegou a ser levado a hospital, mas não resistiu.
ImiranteEsporte05/09/2019 às 07h37
Filho de Cafu morre ao sofrer infarto durante futebol com amigosDanilo (de camiseta branca) com Cafu e irmãos. (Foto: Reprodução/Instagram)

SÃO PAULO - Morreu aos 30 anos, nessa quarta-feira (4), Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho de Cafu, capitão do pentacampeonato mundial da seleção, em 2002.

Ele sentiu mal enquanto jogava futebol com amigos. Ele ainda chegou a ser atendido por um médico no local e em seguida foi levado para o Hospital Albert Einstein, em Alphaville, mas não resistiu.

De acordo com o jogador Paulo Sérgio, amigo da família, Danilo costumava reunir os amigos para jogar futebol na casa dele. Leia a nota enviada pela Assessoria de Comunicação:

Nota de Falecimento

É com grande pesar que confirmamos o falecimento do Danilo Feliciano de Morais, 30 anos, filho do ex-jogador Cafu que ocorreu na noite da última quarta-feira, dia 04/09 decorrente de um infarto enquanto jogava bola, na casa de sua família, na região de Barueri em São Paulo.

Comunicamos que o enterro e o velório serão restritos aos amigos e familiares.

Agradecemos as mensagens e o carinho para com nossa família e pedimos a compreensão de todos neste momento de luto.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.