Futsal feminino

Brasil goleia Argentina por 11 a 0 na final do Grand Prix

Essa foi a quarta vitória da seleção brasileira na competição, depois de passar pelo Chile (10 a 0), Paraguai (7 a 1) e Argentina ( 3 a 0).
Imirante Esporte, com informações da CBFS02/06/2019 às 13h11
Brasil goleia Argentina por 11 a 0 na final do Grand PrixA seleção brasileira deu um "chocolate" nas argentinas. ( Foto: Ricardo Artifon/CBFS)

SANTA CATARINA - Deu Brasil na final do Grand Prix! A seleção brasileira levou o troféu do 1º Grand Prix de Futsal Feminino depois uma goleada sobre a Argentina em Xanxerê, Santa Catarina.

O placar foi 11 a 0 para o Brasil. Essa foi a quarta vitória da seleção brasileira na competição, depois de passar pelo Chile (10 a 0), Paraguai (7 a 1) e Argentina ( 3 a 0).

Para Amandinha, que marcou três gols no duelo deste domingo (2), a vitória sobre o time argentino tem um sabor ainda melhor. "Jogar contra a Argentina tem um gostinho diferente por causa da rivalidade. Elas (jogadoras argentinas) estão evoluindo muito. Na fase de grupos, a gente se enfrentou e fizemos 3 a 0. Hoje conseguimos um placar mais elástico. Agradeço muito por essa competição ter acontecido no Brasil, com o apoio da torcida" disse Amandinha.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.