Copa do Brasil

Autor de gol decisivo, Moisés destaca festa da torcida do Palmeiras no Castelão

Meio-campista também valorizou a atuação do Sampaio Corrêa, equipe derrotada pelo Alviverde.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Moisés, meia do Palmeiras.
Moisés, meia do Palmeiras. (Eduardo Lindoso / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Dono da camisa 10 do Palmeiras, o meia Moisés foi decisivo na estreia do Palmeiras na Copa do Brasil, na noite de quarta-feira (22), diante do Sampaio Corrêa. Aos 46 minutos do segundo tempo, Moisés arriscou um chute forte em cobrança de falta de longa distância, contou com a falha do goleiro Andrey e decretou a vitória alviverde por 1 a 0 sobre a Bolívia Querida no Estádio Castelão, em partida de ida das oitavas de final da competição nacional.

Em entrevista ao Imirante Esporte, Moisés ressaltou as dificuldades encontradas pelo Palmeiras em São Luís: além de criticar o gramado do Estádio Castelão, o meia alviverde fez elogios ao desempenho do Sampaio Corrêa. O camisa 10 da equipe paulista também parabenizou os torcedores palmeirenses pela festa durante toda a partida.

“Foi um jogo difícil. A gente sabe que o Sampaio é um time que cria muitas dificuldades em seus domínios. Não estamos acostumados com um gramado tão alto e pesado, eles sabem utilizar bem isso. É um time que tem qualidade, temos que parabenizar o adversário. Mesmo não sendo brilhante e não fazendo um grande jogo, conseguimos um resultado importante, que nos dá um pouco de tranquilidade para o segundo jogo em casa. Também agradeço e fico muito feliz com o carinho e receptividade da torcida do Palmeiras aqui em São Luís, feliz por retribuir com uma vitória e o gol”, disse Moisés.

O Palmeiras volta a enfrentar o Sampaio Corrêa na noite da próxima quinta-feira (30), às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Antes disso, na tarde deste sábado (25), o Alviverde encara o Botafogo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.