Copa do Brasil

Ganso balança as redes, e Fluminense bate o Ypiranga no Maracanã

O Tricolor enfrentará o Luverdense na terceira fase da Copa do Brasil.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC06/03/2019 às 23h31
Ganso balança as redes, e Fluminense bate o Ypiranga no MaracanãO Fluminense não teve dificuldades para vencer o Ypiranga no Maracanã. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil, após vencer o Ypiranga-RS por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Com gols de Everaldo, Luciano e Ganso, o Tricolor teve amplo domínio de jogo e garantiu a vaga para a terceira fase da competição, onde enfrentará o Luverdense, ainda sem data definida. O próximo compromisso do time do técnico Fernando Diniz é pela Taça Rio, quando enfrenta a Cabofriense no Maracanã, às 16h de domingo.

O jogo

A primeira chance do Flu foi logo aos 2 minutos em chute de Ganso, o goleiro defendeu e Luciano tentou o rebote, mas a defesa afastou. O Ypiranga errou na saída de bola aos 4 minutos e Everaldo chutou livre para o gol aberto: 1 a 0. Aos 18 minutos, Yony González recebeu em velocidade e chutou cruzado, mas a bola saiu pela lateral. Yony González avançou pela linha de fundo e passou rasteiro para Caio Henrique chutar e a bola passou raspando a trave. Ganso achou Caio Henrique livre na área aos 36 minutos, ele dominou e deixou com Luciano, que ampliou o placar para o Tricolor. Ganso cobrou falta perigosa aos 40 minutos e o goleiro espalmou. Mais um lance lindo de Ganso aos 44, depois de entrar na área e se livrar da marcação, ele deixou de calcanhar para Gilberto chutar forte, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Gilberto fez boa jogada individual e avançou pela linha de fundo, cruzou na cabeça de Yony González, mas a zaga afastou. Após cobrança de escanteio aos 11 minutos, a bola foi desviada na área e sobrou para Paulo Henrique Ganso empurrar de barriga para o fundo do gol, ao estilo de 1995. Aos 19, Allan arriscou o chute de fora da área, mas a bola subiu muito. Gilberto cruzou aos 25, Ganso chutou firme e a bola passou ao lado da meta adversária. Everaldo fez linda jogada aos 28 e Luciano marcou um belo gol, mas o árbitro invalidou o lance por impedimento. Mais um chute de fora da área de Allan aos 39 minutos e a bola passou por cima do gol.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.