Campeonato Carioca

Fluminense vence a Portuguesa por 3 a 1 no Maracanã

Col gols de Ezequiel, Yony e Luciano, Tricolor somou mais três pontos na Taça Guanabara.
Divulgação/Assessoria27/01/2019 às 19h18
Fluminense vence a Portuguesa por 3 a 1 no MaracanãPela 3ª rodada da Taça Guanabara, o time do técnico Fernando Diniz dominou a partida e somou mais três pontos na competição. (Foto: Mailson Santana/ FFC)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense conseguiu mais um triunfo no Campeonato Carioca ao vencer a Portuguesa por 3 a 1 na tarde deste domingo (27), no Maracanã. Pela 3ª rodada da Taça Guanabara, o time do técnico Fernando Diniz dominou a partida e somou mais três pontos na competição. Ezequiel, no primeiro tempo, e Yony González e Luciano na etapa complementar, marcaram os gols da vitória Tricolor. O próximo compromisso do Flu é na quarta-feira, às 21h30 no Maracanã, diante do Madureira.

Primeiro tempo
Aos 11 minutos, boa chance de gol do Tricolor. Em bola rebatida pelo goleiro após chute de Ezequiel, o atacante Everaldo tentou o chute, mas o árbitro marcou impedimento no lance. Na sequência, Daniel levantou na área aos 13 minutos e achou Ezequiel livre para tocar de cabeça e abrir o placar no Maraca. Luciano tentou o chute de fora da área aos 26, mas o goleiro ficou com a bola. Aos 41, Yony González roubou a bola no meio de campo e passou para Daniel, que arriscou o chute, mas o goleiro defendeu.

Segundo tempo

Mascarenhas cobrou falta frontal aos 5 minutos e quase ampliou o placar para o Flu. Yony fez linda jogada individual e passou para Luciano aos 29, mas o árbitro assinalou impedimento na jogada. Yony recebeu belo passe de Everaldo e chutou cruzado para marcar o segundo gol do Flu. Logo na saída de bola, a Portuguesa chegou ao ataque e marcou com Douglas Skilo: 2 a 1 no Maraca aos 35. Yony carimbou a trave aos 39, após driblar o marcador e chutar forte. Mateus Gonçalves passou para Bruno que Silva que cruzou na medida para Luciano ampliar o placar para o Tricolor, aos 42 minutos.


Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.