Reforços na área

Vasco apresenta o meia Bruno César e o lateral-esquerdo Danilo Barcelos

Reforços do Cruz-maltino já realizaram o primeiro treinamento com o elenco.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Bruno César e Danilo Barcelos foram apresentados pelo diretor de futebol do Vasco, Alexandre Faria.
Bruno César e Danilo Barcelos foram apresentados pelo diretor de futebol do Vasco, Alexandre Faria. (Carlos Gregório Jr / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O Vasco da Gama apresentou nesta quinta-feira (3), em São Januário, mais dois reforços para a temporada 2019: o lateral-esquerdo Danilo Barcelos e o meia Bruno César. A dupla se apresentou no CT do Almirante no início da tarde, onde realizou exames médicos e fez o primeiro treinamento com o restante do grupo. O lateral chega por empréstimo de um ano junto ao Atlético-MG, enquanto o meia, que estava no Sporting (POR) desde 2015, assina por duas temporadas.

O diretor de futebol Alexandre Faria foi quem apresentou os dois reforços, ressaltando que o clube priorizou a contratação de jogares comprometidos com o projeto do Vasco para 2019. O meia Bruno César falou sobre a responsabilidade de assumir a armação do Cruz-maltino e sobre a expectativa para a temporada.

"É muita responsabilidade. É um clube gigante. Sabemos de todos os camisas 10 que já estiveram aqui. Prometo que vou me dedicar e batalhar neste ano todo. O ano passado foi difícil, mas com certeza vamos ter um ano muito melhor e tenho certeza que O Vasco fará uma grande temporada. A conversa que tive com o Alexandre Faria e o Valentim sempre foi sincera, me falaram sobre o projeto do Vasco e isso me deixou bem animado", disse Bruno, contando um pouco do papo com o treinador:

"Tivemos uma conversa pequena, mas ele sabe das minha características e vai me usar da melhor maneira possível", afirmou o meia.

O lateral-esquerdo Danilo Barcelos exaltou a grandeza do Vasco e se mostrou empolgado com a oportunidade de vestir a camisa do Cruz-maltino. Questionado sobre o interesse de outros clubes em contar com ele, o jogador ressaltou que sua vontade em defender as cores do Vasco prevaleceu.

"Gostaria de agradecer pela oportunidade. Me sinto honrado e preparado para vestir essa camisa e tenho certeza que farei um grande ano. Espero encaixar bem com todos os jogadores e fazer o melhor pelo Vasco em 2019. Sempre deixei bem claro que a minha vontade era atuar aqui. A minha vontade prevaleceu. Eu venho de boas temporadas, consegui um bom desempenho. Acredito que a decisão de atuar em 2019 aqui fará diferença pelo peso dessa camisa. Estou preparado para atuar num gigante", disse o jogador, lembrando de um jogo que fez contra o Vasco e pesou na decisão:

"Passei por alguns times, mas o Vasco é de se arrepiar. Joguei aqui pela Ponte Preta. Quando fiquei agarrado na rua para entrar no estádio, eu disse que queria jogar nesse clube. Quero agradecer ao torcedor que vem me apoiando. Você não recusa um gigante", destacou o lateral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.