Mercado da Bola

Vasco acerta bases salariais e tempo de contrato com Bruno César

Meio-campista estava no Sporting e se destacou no futebol brasileiro pelo Corinthians.
Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama20/12/2018 às 21h01
Vasco acerta bases salariais e tempo de contrato com Bruno CésarFechado com o Vasco, Bruno César estava no Sporting. (Divulgação / Sporting CP)

RIO DE JANEIRO - O Club de Regatas Vasco da Gama acertou as bases salariais e tempo de contrato com o experiente meia Bruno César, de 30 anos. O jogador, que estava atuando no Sporting, de Portugal, desde 2015, chega ao Rio de Janeiro nos próximos dias para se submeter aos exames médicos e ser apresentado oficialmente como reforço do Cruz-maltino pelos próximos dois anos.

Bruno César ganhou destaque no futebol brasileiro em 2010, atuando pelo Corinthians. Em meados de 2011, foi vendido ao Benfica, de Portugal. Neste mesmo ano, o jogador foi convocado pelo técnico Mano Menezes para defender a seleção brasileira em dois amistosos. Depois, Bruno ainda passou pelo Al Ahli, dos Emirados Árabes, Palmeiras, Estoril, de Portugal, e por fim chegou ao Sporting.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.