Copa Sul-Americana

Fluminense encerra preparação para semifinal da Sul-Americana

Tricolor precisa reverter vantagem do Atlético-PR. Mais de 30 mil ingressos foram vendidos.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC27/11/2018 às 19h55
Fluminense encerra preparação para semifinal da Sul-AmericanaO Fluminense precisa vencer por mais de dois gols de diferença. (Foto: Lucas Merçon/FFC)

RIO DE JANEIRO - Em clima de confiança, o Fluminense treinou na tarde desta terça-feira (27), no CT da Barra. Foi a última atividade antes da partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Atlético-PR,nesta quarta-feira (28), às 21h45. O Tricolor precisa vencer por mais de dois gols de diferença para avançar. Uma vitória por 2 a 0 leva a disputa para os pênaltis.

No treino realizado no campo 2, o técnico Marcelo Oliveira comandou um trabalho tático, orientando o posicionamento dos jogadores e a movimentação da bola. Na sequência, a equipe trabalhou jogadas de bola parada defensivas e ofensivas e praticou cobranças de pênaltis.

Além da semifinal da Copa Sul-Americana, o clube enfrentará o América-MG pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto irá ocorrer no domingo (2), às 17 horas, no Maracanã.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.