Série A

Fluminense empata com o Sport no Maracanã

O confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou em 0 a 0.

Imirante Esporte, com informações do Fluminense

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Com o resultado deste domingo (11), Fluminense segue na décima colocação, agora com 41 pontos.
Com o resultado deste domingo (11), Fluminense segue na décima colocação, agora com 41 pontos. (Fotos: Mailson Santana/ Fluminense)

RIO DE JANEIRO - O Tricolor entrou em campo diante do Sport neste domingo (11), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e somou um ponto na tabela de classificação, se mantendo em 10º lugar. Mesmo jogando melhor e com boas oportunidades no Maracanã, o Fluminense não conseguiu superar a defesa adversária e empatou em 0 a 0 com a equipe pernambucana, chegando a 41 pontos na competição.

Com o resultado deste domingo (11), Fluminense segue na décima colocação, agora com 41 pontos, seis acima da zona do rebaixamento e seis abaixo do G6. Já o Sport se manteve na 16ª posição com 37 pontos.

Na próxima rodada do campeonato o Sport tem um duelo de vida ou morte contra o Vitória, primeira equipe dentro da zona do rebaixamento. A partida será na quarta-feira (14), na Ilha do Retiro, em Recife. E no mesmo dia, o Fluminense tem um super confronto contra o Palmeiras, em São Paulo.

O jogo

O Fluminense começou o jogo pressionando e cercando o adversário no campo de ataque. Aos 2 minutos, Igor Julião encontrou Everaldo livre de marcação, o atacante arriscou de longe, mas o chute foi para fora. Lindo lance de Marcos Júnior aos 19. Everaldo cruzou e o camisa 35 chutou de primeira para a defesa de Mailson. Na sobra, Marcos Júnior tentou de bicicleta, mas a bola tocou as redes pelo lado de fora do gramado. No fim da primeira etapa, Junior Dutra driblou dois adversários e passou para Everaldo arriscar, mas a bola ficou com o goleiro.

Boa arrancada de Igor Julião aos 9 minutos, ele fez o cruzamento na área, mas a defesa afastou. Em contra-ataque veloz, Everaldo arrancou pela esquerda, tocou para Luciano, que finalizou nas mãos do goleiro aos 15. O Flu chegou mais uma vez com Luciano aos 23 minutos, o atacante driblou o marcador e tentou o chute de fora da área, mas a bola passou ao lado do gol. Aos 37, Daniel cobrou escanteio, mas a zaga tirou. O Flu chegou ao gol aos 39 minutos, mas o árbitro marcou impedimento e anulou a jogada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.