Série A

Pelo Brasileiro, Furacão empata com o São Paulo no Morumbi

Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR encarou o São Paulo e o placar terminou em 0 a 0.

Imirante Esporte, com informações do Atlético-PR

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Agora, o Rubro-Negro foca na disputa da Conmebol Sul-Americana.
Agora, o Rubro-Negro foca na disputa da Conmebol Sul-Americana. ( Foto: Rubens Chiri / São Paulo)

SÃO PAULO - Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR encarou o São Paulo neste sábado (20), no Morumbi e o placar terminou em 0 a 0.

Leia também:

Com time alternativo, Grêmio empata com o América-MG

Pelo Campeonato Brasileiro, Vasco é superado pelo Sport na Ilha do Retiro

Agora, o Rubro-Negro foca na disputa da Conmebol Sul-Americana. Às 21h45 desta quarta-feira (24), a equipe atleticana enfrenta o Bahia, em Salvador, pela primeira partida das quartas de final do torneio. Já o São Paulo, permanece na quarta colocação, agora com 53 pontos. Na próxima sexta-feira (26), às 19h30, em busca da reabilitação, a equipe são-paulina visitará o Vitória, em Salvador.

O jogo

Para encarar os visitantes, o técnico Diego Aguirre não contou com o zagueiro Anderson Martins, o lateral-direito Bruno Peres (cumprem suspensão pelo terceiro amarelo na competição nacional) e o atacante Everton (estiramento na região posterior da coxa esquerda).

Dessa forma, com novidades, o treinador uruguaio escalou o time com Jean; Araruna, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Luan, Hudson e Diego Souza; Rojas, Gonzalo e Reinaldo. Já o adversário atuou com Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães e Raphael Veiga; Marcelo Cirino, Pablo e Nikão.

No primeiro tempo, o adversário teve mais posse de bola, mas o Tricolor chegou mais vezes ao ataque. A melhor oportunidade antes do intervalo foi aos 20 minutos: Gonzalo fez grande jogada, driblou o marcador e cruzou para Diego Souza, que testou no travessão.

Na volta para a segunda etapa, o São Paulo partiu em busca da vitória e criou uma boa chance logo aos oito minutos: após bola alçada na área, Bruno Alves cabeceou, o goleiro afastou e no rebote Gonzalo quase estufou as redes.

Para tentar dar mais ofensividade ao time, Aguirre promoveu as entradas de Nene, que carimbou a trave em rápido contragolpe, Tréllez e Liziero. O centravante colombiano também levou perigo, mas a equipe são-paulina não conseguiu bater o sistema defensivo paranaense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.