Taça Libertadores

Árbitro da final da Copa vai apitar Flamengo e Cruzeiro

O duelo entre Cruzeiro e Flamengo vai acontecer no próximo dia 8 de agosto, às 21h45, no Maracanã.
Imirante Esporte31/07/2018 às 21h30
Árbitro da final da Copa vai apitar Flamengo e CruzeiroNestor Pitana foi o árbitro responsável na final da Copa do Mundo 2018 entre França e Croácia. ( Foto: Reprodução / Internet)

RIO DE JANEIRO - O comando do apito na partida entre Flamengo e Cruzeiro, pela Libertadores, será do argentino Nestor Pitana. Ele foi o árbitro responsável na final da Copa do Mundo 2018 entre França e Croácia.

Leia também:

Sampaio contrata mais um atacante para reforçar seu poder ofensivo

Liga O Estado: novo técnico no Sampaio, Neymídia e Imperatriz de olho em 2019

O duelo entre Cruzeiro e Flamengo vai acontecer no próximo dia 8 de agosto, às 21h45, no Maracanã, pelas oitavas de final da Taça Libertadores.

De acordo com informações da Conmebol, Pitana terá como auxiliares Hernán Maidana, Gustavo Rossi e Fernando Espinoza. O que deixa os times brasileiros aliviados é que Nestor Pitana foi muito elogiado por seu desempenho durante a Copa do Mundo na Rússia.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.