Reforço

Sampaio contrata mais um atacante para reforçar seu poder ofensivo

Depois de anunciar pacote de cinco reforços, diretoria do Tricolor revela a chegada de Alison, que estava no Mirassol

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Alison fez 13 jogos pelo Mirassol e fez dois gols
Alison fez 13 jogos pelo Mirassol e fez dois gols (ALISON SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Depois de anunciar um pacote com cinco reforços na segunda-feira (30), a diretoria do Sampaio confirmou mais uma novidade para o técnico Paulo Roberto, trata-se do atacante Alison, que estava no time do Mirassol (SP). Segundo o presidente do clube, Sérgio Frota, o atleta já se encontra em São Luís e se juntou ao elenco nesta terça-feira (1º), quando o novo treinador começa efetivamente a trabalhar com o grupo.

Alison Henrique Mira tem 22 anos e, além do Mirassol, tem passagens por Atlético (GO), Náutico (PE), Shonan Bellmare (Japão) e São Caetano. Em sua última passagem pelo Mirassol, o atacante fez 13 jogos e apenas dois gols.

Com apenas 16 pontos, na 19ª posição na classificação da Série B, o Sampaio Corrêa volta a campo neste sábado (4), às 21h, no estádio Castelão, para enfrentar o Criciúma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.