Brasileiro

Paysandu e Juventude vencem e se afastam do Z-4 da Série B

Também pela 17ª rodada, nesta terça-feira (24), CRB e Criciúma ficam no empate sem gols no Rei Pelé.
Imirante Esporte, com informações da CBF24/07/2018 às 23h10
Paysandu e Juventude vencem e se afastam do Z-4 da Série BApós o jejum de 10 jogos, o Paysandu voltou a vencer pela Série B. ( Foto: Divulgação / Paysandu)

BELÉM - Pela 17ª rodada, nesta terça-feira (24), Paysandu-PA e Juventude-RS venceram e se afastaram da zona de rebaixamento da Série B. Em Belém, o Papão reencontrou o caminho das vitórias ao superar o Guarani-SP por 1 a 0. Pelo mesmo placar, o time gaúcho bateu a Ponte Preta-SP em Campinas (SP). No outro duelo iniciado às 20h30, CRB-AL e Criciúma-SC ficaram no empate sem gols em Maceió.

Leia também:

Figueirense vence, ultrapassa o Vila Nova e retorna ao G-4

Fifa divulga candidatos ao prêmio de melhor técnico masculino

Após o jejum de 10 jogos, o Paysandu voltou a vencer pela Série B. Na Curuzu, o Papão marcou o gol da vitória no segundo tempo. Aos 15 minutos, Mike aproveitou cruzamento e garantiu o triunfo paraense. Com 21 pontos, o Paysandu alcançou a 13ª posição. Já o Bugre segue com 23, na 11ª colocação.

No Moisés Lucarelli, quem definiu o marcador foi Elias. Logo aos quatro minutos de jogo, o atacante fez de cabeça e marcou o gol, que daria a vitória ao Juventude. Com o resultado positivo conquistado fora de casa, o time gaúcho subiu para a 10ª posição com 24 pontos, mesma pontuação da Macaca, oitava colocada.

No Rei Pelé, as redes não balançaram para CRB e Criciúma. Com o empate sem gols, o time alagoano viu o Z-4 se aproximar e, com 19 pontos, ocupa a 16ª posição. Já o Tigre desperdiçou a chance de deixar a zona de rebaixamento e, com 17 pontos, caiu para a 18ª colocação.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.