Campeonato Gaúcho

Grêmio cede virada ao Avenida e continua sem vencer no Gauchão

Jogando em casa, equipe de Santa Cruz do Sul conquistou a vitória sobre o Tricolor.
Imirante Esporte, com informações do Grêmio FBPA24/01/2018 às 22h00
Grêmio cede virada ao Avenida e continua sem vencer no GauchãoLucas Uebel / Grêmio FBPA

SANTA CRUZ DO SUL - O final desta quarta-feira foi de Grêmio em campo no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. O Grêmio enfrentou o Avenida, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho, e acabou superado pelo placar de 3 a 2.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, mas o Grêmio se sobressaiu, impôs mais o seu ritmo na partida e criou as melhores oportunidades. Madson, Isaque e Jean Pyerre foram os que mais se aproximaram de abrir o marcador. Aos 35’, o Tricolor teve uma chance em cobrança de pênalti. Jean Pyerre converteu, mandando no canto direito de Rodrigo.

Na segunda etapa, o desempenho gremista não conseguiu ser o mesmo. Depois de pressionar bastante, o Avenida conseguiu o empate, aos 15 minutos, com Luís Henrique após cobrança de escanteio. A virada veio aos 25’, com Marques. O Grêmio tentou aos 46’ alcançou o empate. Lima cobrou escanteio, colocando a bola na área para Paulo Miranda chegar e mandar de cabeça para o fundo das redes. Dois minutos depois, entretanto, Toto colocou o time de Santa Cruz novamente na frente no marcador.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.