Copa Sul-Americana

Flamengo goleia a Chapecoense e avança às quartas de final

Na próxima fase da Copa Sul-Americana, o Rubro-Negro enfrentará Fluminense ou LDU.
Imirante Esporte20/09/2017 às 22h55
Flamengo goleia a Chapecoense e avança às quartas de final

RIO DE JANEIRO - O Flamengo garantiu, na noite desta quarta-feira (20), a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Em partida disputada no Estádio Luso-Brasileiro, o Rubro-Negro não deu chances para a Chapecoense, atual campeã da competição continental, e goleou por 4 a 0. No primeiro jogo, realizado em Chapecó, o Rubro-Negro e o Verdão empataram por 0 a 0.

Jogando com o apoio de sua torcida, o Flamengo precisou de pouco tempo para encaminhar a classificação. Cuellar, aos seis minutos, e Willian Arão, aos 21, marcaram os primeiros gols do Rubro-Negro. Na etapa final, Juan anotou o terceiro gol aos 17 minutos, e Lucas Paquetá, aos 43, fechou o placar.

Nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Flamengo enfrentará o vencedor da série entre Fluminense e LDU. Depois da vitória por 1 a 0 no primeiro duelo, disputado no Rio de Janeiro, o Tricolor visita os equatorianos nesta quinta-feira (21), às 19h15, no Estádio Casa Blanca.

Flamengo e Chapecoense voltam agora as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro recebe o Avaí neste sábado (23), às 19h, no Estádio Luso-Brasileiro, e a Chape enfrenta, na tarde deste domingo (24), a Ponte Preta na Arena Condá.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.