Copa do Brasil

Grêmio goleia Atlético-PR e fica perto da semifinal

O jogo de volta acontece no dia 27 de julho, às 21h45 (de Brasília), na Arena da Baixada.

Luciano Dias / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
O Atlético-PR vai tentar uma missão difícil para seguir vivo na competição.
O Atlético-PR vai tentar uma missão difícil para seguir vivo na competição. ( Foto: Divulgação / Grêmio Oficial)

PORTO ALEGRE – Mostrando o melhor do seu futebol, o Grêmio detonou, nesta quarta-feira (28), o time do Atlético-PR pelo placar de 4 a 0, na Arena do Grêmio. O duelo de ida é válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Com a vitória de hoje, o time gaúcho tem a vantagem de poder perder até por três gols no jogo de volta. Os torpedos gremistas da partida de hoje foram disparados Lucas Barrios (duas vezes), Kannemann e Everton.

O Grêmio entrou para o duelo de hoje com a mesma escalação que enfrentou o Corinthians no último domingo (25), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.Já o Atlético-PR iniciou o confronto com algumas mudanças. Com esquema alterado, Deivid entrou no meio de campo e Pablo no ataque.

O jogo de volta, entre gaúchos e paranaenses, acontece no dia 27 de julho, às 21h45 (de Brasília), na Arena da Baixada. O Atlético-PR vai tentar uma missão difícil para seguir vivo na competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.