Mercado da Bola

Fluminense anuncia o retorno do treinador Abel Braga

Abelão foi campeão carioca em 2005 e campeão brasileiro em 2012 com o Tricolor.
Gazeta Esportiva01/12/2016 às 23h59

RIO DE JANEIRO - O Fluminense confirmou a contratação de Abel Braga como novo técnico. A apresentação do comandante, que vai assumir o comando da equipe tricolor pela terceira vez, será nesta sexta-feira, no CT do clube. A oficialização foi feita por meio do Twitter do Flu.

Abel Braga não era a primeira opção do presidente eleito Pedro Abad, que gostaria de acertar com Roger Machado. No entanto, com a ida do ex-germista para o Atlético-MG, o mandatário procurou Abelão para negociar.

Os detalhes do contrato não foram divulgados e Abel Braga só vai comandar o Fluminense em 2017. Marcão será o treinador na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, no dia 11 de dezembro.

Abel Braga já foi o técnico do Fluminense em outras duas oportunidades. Em 2005, venceu o Campeonato Carioca. Já em 2012, o treinador conquistou o título do Campeonato Brasileiro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.