Mercado da Bola

Ex-Sampaio, Léo Condé é o novo técnico do Bragantino

Condé substitui Wagner Lopes, que deixou o Massa Bruta e assumiu o Atlético-GO.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Gustavo Arruda / Imirante)

BRAGANÇA PAULISTA - O Bragantino confirmou a contratação do técnico Léo Condé, que comandou o Sampaio Corrêa em 2015, durante o Campeonato Brasileiro Série B. Condé substitui Wagner Lopes, responsável por colocar a equipe de Bragança Paulista na sexta colocação da Segundona, que acertou transferência para o Atlético Goianiense.

Léo Condé chegou ao Sampaio Corrêa em maio de 2015, logo após a saída de Oliveira Canindé, que não conseguiu levar o Tricolor ao título maranhense. Credenciado pelo bom desempenho na Caldense, onde foi vice-campeão mineiro, Condé foi um dos principais responsáveis pela grande campanha do Sampaio na Série B: o time maranhense sempre esteve entre os dez melhores times do torneio e brigou pelo acesso até a penúltima rodada, encerrando a disputa na oitava colocação.

Depois da passagem pelo Sampaio Corrêa, Léo Condé terá um grande desafio no Bragantino: além de garantir o retorno do Massa Bruta à elite do futebol paulista, o treinador terá que conquistar bons resultados na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro Série B. O primeiro jogo de Condé no comando do Bragantino será no dia 31 de janeiro, pelo Campeonato Paulista A2, contra o Paulista de Jundiaí, no Estádio Jaime Cintra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.