Novidades

Ceará anuncia quatro reforços para a temporada de 2016

Entre eles, o meio-campista Guilherme Biteco e o volante Richardson.
Gazeta Esportiva03/01/2016 às 18h29

FORTALEZA - Na disputa de diversos campeonatos na temporada, como o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste e a Série B, o Ceará anunciou um pacotão de quatro novos reforços para 2016. São eles o meio-campista Guilherme Biteco, o volante Richardson, o lateral direito Juliano e o zagueiro Salazar.

Apesar do anúncio de quatro jogadores, o clube ainda promete acertar com mais atletas neste início de temporada. O Ceará já havia oficializado as contratações do volante Jhonattan, do meia Zezinho e dos atacantes Douglas e Siloé.

Guilherme Biteco é o mais conhecido do torcedor brasileiro entre os reforços. Revelado pelo Grêmio, o jogador já teve passagens pelo Hoffenheim, da Alemanha, pelo Santa Cruz e pelo Náutico, clube em que teve seu primeiro contato com o técnico Lisca, atual comandante do Ceará.

Já o volante Richardson jogou grande parte de sua carreira no futebol nordestino e estava no Confiança-SE há duas temporadas. O terceiro nome da lista, o lateral direito Juliano, veio do Beira-Mar, de Portugal, além de já ter jogado no Juventude-RS. Outro com passagem pelo Sul do Brasil, o zagueiro colombiano Salazar foi contratado do Coritiba.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.