Novidades

Ceará anuncia quatro reforços para a temporada de 2016

Entre eles, o meio-campista Guilherme Biteco e o volante Richardson.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação/Ceará)

FORTALEZA - Na disputa de diversos campeonatos na temporada, como o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste e a Série B, o Ceará anunciou um pacotão de quatro novos reforços para 2016. São eles o meio-campista Guilherme Biteco, o volante Richardson, o lateral direito Juliano e o zagueiro Salazar.

Apesar do anúncio de quatro jogadores, o clube ainda promete acertar com mais atletas neste início de temporada. O Ceará já havia oficializado as contratações do volante Jhonattan, do meia Zezinho e dos atacantes Douglas e Siloé.

Guilherme Biteco é o mais conhecido do torcedor brasileiro entre os reforços. Revelado pelo Grêmio, o jogador já teve passagens pelo Hoffenheim, da Alemanha, pelo Santa Cruz e pelo Náutico, clube em que teve seu primeiro contato com o técnico Lisca, atual comandante do Ceará.

Já o volante Richardson jogou grande parte de sua carreira no futebol nordestino e estava no Confiança-SE há duas temporadas. O terceiro nome da lista, o lateral direito Juliano, veio do Beira-Mar, de Portugal, além de já ter jogado no Juventude-RS. Outro com passagem pelo Sul do Brasil, o zagueiro colombiano Salazar foi contratado do Coritiba.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.