Com golpe "clássico"

Monique Bastos vence Jennifer Gonzales no Jungle Fight 82

Vitória ocorreu nesse sábado (24), em disputa realizada em São Paulo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Reprodução/Instagram)

SÃO PAULO - Vitória em grande estilo. Assim foi marcada a disputa da lutadora maranhense Monique Bastos, de 23 anos, de Açailândia, no Jungle Fight 82, que ocorreu na cidade de São Paulo, em evento realizado na noite desse sábado (24).

A maranhense, com golpes semelhantes aos utilizados na imobilização do ladrão que aconteceu em setembro deste ano - relembre o caso clicando aqui -, venceu a chilena Jennifer Gonzales.

"Queria agradecer a todos que torceram por mim, ao povo de Açailândia que me apoiou (...), aos meus amigos e familiares que me deram o apoio e a força necessária pra chegar até aqui", publicou a lutadora em seu perfil no Instagram.

"Essa vitória eu gostaria de dedicar ao meu eterno parceiro, Rafael Play Boy, que me incentivou nos primeiros passos nas artes marciais e com certeza está no céu comemorando", acrescentou Monique Bastos. "Obrigado a todos pelas mensagens, não tenho palavras pra expressar a felicidade que estou por conseguir levar essa vitória pra minha cidade", finalizou.

Monique Bastos treina há três anos para competições nacionais e sonha com uma vaga no UFC, na categoria 55 Kg. Para a disputa no Jungle Fight 82, ela vinha se dedicando nos treinos diários em dois períodos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.