Copa do Crasil

Interino, Scarpino lamenta empate em casa com o Boa

Para técnico motense, Papão merecia ter vencido jogo de ida da Copa do Brasil.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
Scarpino comandou Moto Club contra o Boa Esporte.
Scarpino comandou Moto Club contra o Boa Esporte. (Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

SÃO LUÍS – Tudo indefinido. Moto e Boa Esporte vão se enfrentar mais uma vez no mês de abril para decidir quem avançará para a segunda fase da Copa do Brasil. O empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (25), no Estádio Castelão, foi um resultado que mostra o que foi a partida: equilibrada. Mas não foi equilíbrio pelo baixo nível técnico das duas equipes que pouco conseguiram criar boas chances. No entanto, para o treinador interino do time maranhense, Tião Scarpino, o Papão esteve mais próximo de sair de campo com um triunfo.

“Queríamos sair daqui para jogar em Minas com uma vitória, mas, infelizmente, acabamos tomando um gol aqui de bola parada. A gente criou algumas jogadas e chegou na hora e não conseguimos concluir em gol devido ao nosso time estar mantendo um pouco de distância. A gente queria um pouco mais de aproximação, mas, infelizmente, isso não tava acontecendo. Acredito que dava para termos saído daqui com a vitória”, comentou o técnico.

Pela primeira vez comandando o Moto à beira do campo, Scarpino disse ter ficado feliz pela experiência. Contudo, ele deseja logo a contratação de um novo treinador para o time rubro-negro.

“Experiência única. Nunca tinha vivido isso. Foi uma experiência boa, gostosa, mas eu espero que eles resolvam a situação do novo treinador que deve estar chegando”.

Moto e Boa Esporte voltam a se enfrentar no dia 15 de abril na cidade de Varginha, em Minas Gerais. O time mineiro precisa de um empate sem gols para avançar na Copa do Brasil. Novo empate por 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis. Ao Moto, resta vencer por qualquer placar ou empatar por 2 a 2, 3 a 3 e assim por diante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.