Surfe

Por título, padrasto de Medina cumpre promessa

Charles Saldanha fez uma tatuagem para celebrar a conquista.
Gazeta Esportiva14/01/2015 às 23h55

MARESIAS - Charles Saldanha, padrasto de Gabriel Medina, cumpriu a promessa que havia feito caso seu enteado fosse campeão do mundo de surfe. Nesta quarta-feira, o treinador do surfista superou o medo de agulha e fez uma tatuagem.

Medina divulgou o vídeo do momento em Instagram. Charles marcou na pele o nome do campeão com a imagem do troféu conquistado. Além da tatuagem, o padrasto de Gabriel já havia cumprido duas promessas: comer churrasco, apesar de ser vegetariano, e tomar refrigerante.

Na gravação, Charles reage com tranquilidade às agulhadas no braço. Quando questionado por Medina sobre o que sentia, o padrasto respondeu: “Estou cumprindo a promessa. Prometi estou aqui. Isso aqui não é nada comparado com o que você fez”.

Com a tatuagem, Charles está livre das promessas. O padrasto de Medina bebeu refrigerante logo após o desembarque ao Brasil, alguns dias depois do título mundial. Na ultima terça-feira foi a vez de comer um churrasco.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.