Campeonato Brasileiro

Chicão não permanece no Flamengo em 2015

O zagueiro não terá o seu contrato renovado pelo Rubro-Negro.
Gazeta Esportiva04/12/2014 às 23h25

RIO DE JANEIRO - Antes mesmo do fim do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Flamengo já se movimenta visando a próxima temporada. Nesta quinta-feira, o zagueiro Chicão revelou que foi procurado pelos dirigentes rubro-negros e recebeu a notícia de que não teria seu contrato renovado. O jogador lamentou não poder seguir no clube, mas agradeceu aos flamenguistas pelo tempo que esteve na Gávea.

"Só tenho a agradecer ao Flamengo pelo tempo que passei no clube. Tive uma passagem muito boa pelo clube e criei muitos amigos. Infelizmente, não vou seguir na próxima temporada. A diretoria do clube me procurou e falou que não tinha intenção de renovar meu contrato. É uma questão da diretoria, pois tem alguns jogadores que vão voltar de empréstimo. Isso é coisa do futebol", disse.

Além de Chicão, outros jogadores devem sair do Flamengo no fim da temporada. O zagueiro Erazo e o lateral esquerdo João Paulo dificilmente vão seguir na Gávea. Já o zagueiro Marcelo terá seu contrato renovado.

Fora de campo, os dirigentes buscam o substituto do diretor Felipe Ximenes, demitido. Rodrigo Caetano, que estava no Vasco, é o nome mais forte. Os rubro-negros esperam a resposta do profissional até o início da próxima semana.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.