Série C

Sampaio tem 74% de chances de chegar ao mata-mata

Equipe maranhense precisa só empatar contra o Fortaleza no domingo.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

SÃO LUÍS – Um pontinho. Somente um ponto separa o Sampaio Corrêa da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste domingo (11), o time maranhense precisa apenas empatar com o Fortaleza (CE), na Arena Castelão, para seguir com chances de subir para a Segunda Divisão em 2014.

Empatar fora de casa é algo que o Sampaio tem costume nesta Série C. Dos oito jogos longe de São Luís, o time maranhense empatou três vezes: contra Treze (PB), Luverdense (MT) e Santa Cruz (PE).

Por precisar somente empatar contra o Fortaleza, o Sampaio é o time com mais chances de conseguir a classificação para a fase de mata-mata. De acordo com o site “Chance de Gol”, o time tricolor tem 74,4% de chances de seguir no torneio nacional.

O Fortaleza, adversário do Sampaio no domingo, tem 64,9% de classificação. Quem também tem boas chances de avançar é o Luverdense: 67,7%.

Águia, Treze, Brasiliense e CRB também estão na briga pelo G4. Porém, no caso de Brasiliense e CRB, as duas equipes também lutam contra o rebaixamento, assim como o Cuiabá, que tem 73,5% de cair para a Série D.

 Site
Site "Chance de Gol" coloca Sampaio como favorito a chegar à segunda fase. (Reprodução)

CAMPANHA DO SAMPAIO FORA DE CASA

Treze 1 x 1 Sampaio

Águia 0 x 2 Sampaio

Cuiabá 1 x 0 Sampaio

CRB 1 x 0 Sampaio

Brasiliense 2 x 1 Sampaio

Baraúnas 1 x 0 Sampaio

Luverdense 2 x 2 Sampaio

Santa Cruz 0 x 0 Sampaio

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.