Basquete

Brasil se despede da Tuto Marchand com vitória sobre o Canadá

Gazeta Esportiva27/08/2013 às 04h05

SAN JUAN (PORTO RICO) - Encerrando sua apagada participação na Copa Tuto Marchand, a Seleção Brasileira masculina de basquete derrotou o Canadá, na noite de ontem (26), pelo placar de 77 a 70. O jogo foi realizado no Coliseu Roberto Clemente, em San Juan (PUR), sede do torneio.

O cestinha do Brasil foi Marcelinho, que saiu de quadra com 19 pontos, quatro rebotes e seis assistências. Outros atletas que fizeram boas apresentações com a camisa verde-amarela foram Alex Garcia, que contribuiu com 18 pontos e três rebotes, e Larry Taylor, responsável por 13 pontos, quatro rebotes e três assistências.

Do lado do Canadá, os melhores jogadores do duelo foram Cory Joseph, cestinha do jogo, com 20 pontos e quatro assistências. Andrew Nicholson também teve bom desempenho e anotou 17 pontos e três rebotes.

Com os resultados, a Seleção Brasileira encerra o campeonato na terceira colocação, com campanha de duas vitórias e duas derrotas. Já o Canadá teve um desempenho ainda pior e perdeu todos os quatro jogos que disputou.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.