MONTEVIDÉU (URUGUAI) - O Vitória venceu o Cerro Largo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (14), no Estádio Centenario, em Montevidéu, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o Rubro-Negro agora depende apenas de si para garantir vaga nos playoffs da competição.
O jogo começou equilibrado, com o Vitória dominando a posse de bola e buscando espaços na defesa uruguaia, mas sem conseguir aproveitar as suas chances. No segundo tempo, o Leão garantiu a vitória aos 40 minutos, em um belo chute de Claudinho, sem chances para o goleiro Santilli.
Com o resultado, o Vitória assumiu a segunda posição do Grupo B da Copa Sul-Americana, com seis pontos, atrás do Universidad Católica, que lidera com 11 pontos. O Defensa y Justicia e o Cerro Largo seguem com quatro pontos, ocupando a terceira e quarta posições, respectivamente.
Na última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Vitória enfrentará o Universidad Católica, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no dia 28 de maio, às 21h30. No mesmo horário, o Cerro Largo visitará o Defensa y Justicia, na Argentina. Antes disso, o Vitória encara o Bahia, no clássico Ba-Vi pelo Brasileirão, no próximo domingo, dia 18 de maio, às 16h, na Arena Fonte Nova. Já o Cerro Largo enfrentará o Liverpool, pelo Campeonato Uruguaio, no mesmo dia.
Saiba Mais
- Corinthians perde para o Huracán e está eliminado da Copa Sul-Americana
- Vasco vence o Melgar e garante vaga nos playoffs da Copa Sul-Americana
- Atlético-MG derrota o Caracas e fica perto da liderança na Sul-Americana
- Corinthians vence o Racing-URU e continua na luta por classificação na Sul-Americana
- Cruzeiro vence o Palestino de virada e encerra jejum na Sul-Americana
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.