SÃO PAULO - Horas despois de perder Apolinho e Antero Greco, o jornalismo esportivo sofreu mais uma baixa na manhã desta quinta-feira (16). Morreu, aos 89 anos, em São Paulo, o narrador Sílvio Luiz. Boletim do Hospital Oswaldo Cruz informou a causa da morte do radialista foi em em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Silvio chegou a sofrer um AVC durante a transmissão do jogo entre Palmeiras e Santos, pela final do Campeonato Paulista, em abril.
VEJA MAIS
Morre Antero Greco, jornalista esportivo que marcou época na TV brasileira
Morre o jornalista esportivo Washington Rodrigues, o Apolinho, aos 87 anos
Sílvio Luiz iniciou sua carreira na Rádio Record. Passou pela Rádio Bandeirantes e também TV Paulista. Sílvio Luís foi o primeiro repórter de campo da imprensa esportiva brasileira.
Nota oficial sobre o falecimento de Sílvio Luiz
O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que o paciente, Sr. Sylvio Luiz Perez Machado de Souza, 89, faleceu nesta quinta-feira (16) às 9h40, em decorrência de falência de múltiplos órgãos.
O narrador esportivo e jornalista estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital desde o dia 8 de maio.
O Hospital Alemão Oswaldo Cruz lamenta o falecimento, a direção, equipe médica e assistencial se solidarizam com os familiares e amigos neste momento de dor.
Dr. Roberto Betti- Diretor Clínico Dr. Haggeas da Silveira Fernandes - Diretor executivo médico
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.