Luto no esporte

Jornalismo esportivo sofre mais uma perda com morte do narrados Sílvio Luiz

Sílvio Luiz morreu em São Paulo com falência múltipla dos órgãos.

Imirante Esporte

Atualizada em 16/05/2024 às 12h11
Sílvio Luiz foi pioneiro no jornalismo esportivo
Sílvio Luiz foi pioneiro no jornalismo esportivo (Arquivo pessoal)

SÃO PAULO - Horas despois de perder Apolinho e Antero Greco, o jornalismo esportivo sofreu mais uma baixa na manhã desta quinta-feira (16). Morreu, aos 89 anos, em São Paulo, o narrador Sílvio Luiz. Boletim do Hospital Oswaldo Cruz informou a causa da morte do radialista foi em em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Silvio chegou a sofrer um AVC durante a transmissão do jogo entre Palmeiras e Santos, pela final do Campeonato Paulista, em abril.

VEJA MAIS 

Morre Antero Greco, jornalista esportivo que marcou época na TV brasileira

Morre o jornalista esportivo Washington Rodrigues, o Apolinho, aos 87 anos

Sílvio Luiz iniciou sua carreira na Rádio Record. Passou pela Rádio Bandeirantes e também TV Paulista. Sílvio Luís foi o primeiro repórter de campo da imprensa esportiva brasileira. 

Nota oficial sobre o falecimento de Sílvio Luiz

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que o paciente, Sr. Sylvio Luiz Perez Machado de Souza, 89, faleceu nesta quinta-feira (16) às 9h40, em decorrência de falência de múltiplos órgãos.

O narrador esportivo e jornalista estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital desde o dia 8 de maio.
O Hospital Alemão Oswaldo Cruz lamenta o falecimento, a direção, equipe médica e assistencial se solidarizam com os familiares e amigos neste momento de dor.


Dr. Roberto Betti- Diretor Clínico Dr. Haggeas da Silveira Fernandes - Diretor executivo médico

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.