Eliminatórias da Copa

Seleção Brasileira faz primeiro treinamento com bola em Cuiabá

Brasil está se preparando para enfrentar a Venezuela, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

Imirante Esporte, com informações da CBF

- Atualizada em 10/10/2023 às 23h31
Fernando Diniz, técnico da Seleção Brasileira.
Fernando Diniz, técnico da Seleção Brasileira. (Vitor Silva / CBF)

CUIABÁ - O técnico Fernando Diniz comandou nesta terça-feira (10) o primeiro treino com bola da Seleção Brasileira em Cuiabá (MT) visando os compromissos da terceira e quarta rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. 

Com todo o elenco à disposição, o treinador realizou um treino técnico inicial e depois um trabalho tático com os atletas. Parte das atividades foi aberta ao público. Mais de seis mil crianças de escolas e ONGs, estiveram nas arquibancadas da Arena Pantanal para para ver os jogadores.

O Brasil fará ainda mais um treinamento em Cuiabá antes do confronto com a Venezuela. A bola rola na quinta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília). Na sexta, a delegação embarca para Montevidéu, onde encara o Uruguai, terça-feira (17).

O Brasil é o primeiro colocado na tabela, com seis pontos. Nos primeiros compromissos pelas Eliminatórias, os comandados de Fernando Diniz venceu a Bolívia, por 5 a 1, e o Peru, por 1 a 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.