Agressão

Jogador brasileiro Antony é denunciado por quatro crimes na Inglaterra

Atleta da do Manchester United e da Seleção Brasileira é acusado de assédio, agressão, cárcere privado e lesão corporal grave.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 06/09/2023 às 09h26
Antony foi dispensado da Seleção Brasileiro
Antony foi dispensado da Seleção Brasileiro (Lucas Figueiredo / CBF)

MANCHESTER – Depois de a DJ e influenciadora digital Gabi Cavallin registrar um Boletim de Ocorrência contra o jogador Antony, do Manchester United e da Seleção Brasileira, acusando o atleta de violência doméstica, ameaça e lesão corporal, a polícia de Manchester também investiga as acusações. Segundo informações do Globoesporte, na ação de 70 páginas também entregue ao Crown Prosecutor Service (promotoria da Inglaterra), quatro crimes foram comunicados: assédio, agressão, cárcere privado e lesão corporal grave. A punição do brasileiro pode variar de dois anos de prisão e pagamento de 5 mil libras (algo em torno de R$ 31 mil) no caso de assédio e até 26 anos de reclusão no caso de lesão corporal grave.

Gabriela Cavallin, que é DJ e influenciadora digital, registrou um Boletim de Ocorrência contra Antony, do Manchester United e da Seleção Brasileira, na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher – Leste, no Tatuapé, em São Paulo. Segundo reportagem da TV Globo e do portal Gloesporte, a DJ disse ter sido agredida durante o mês de maio e decidiu fazer o registro nessa segunda-feira (5). Segundo a reportagem, o boletim de ocorrência registra que a agressão é datada do dia 20 de maio, quando Antony estava na Inglaterra. Procurada pela reportagem, Gabriela não confirmou a se agressão foi cometida em Manchester ou no Brasil. 

Gabriela Cavallin fez ainda um pedido de medida protetiva com urgência e teve requisitado um exame de corpo de delito. A reportagem apurou ainda que a influenciadora digital teria sofrido agressões anteriores e anexou ao Boletim de Ocorrência fotos de escoriações e mensagens de ameaça. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.