SÃO PAULO – Gabriela Cavallin, que é DJ e influenciadora digital, registrou um Boletim de Ocorrência contra o jogador Antony, do Manchester United e da Seleção Brasileira. Gabriela acusa o atleta de violência doméstica, ameaça e lesão corporal. A denúncia foi registrada na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher – Leste, no Tatuapé, em São Paulo.
Segundo reportagem da TV Globo e do portal ge, a DJ disse ter sido agredida durante o mês de maio e decidiu fazer o registro nesta segunda-feira (5). Segundo a reportagem, o boletim de ocorrência registra que a agressão é datada do dia 20 de maio, quando Antony estava na Inglaterra. Procurada pela reportagem, Gabriela não confirmou a se agressão foi cometida em Manchester ou no Brasil.
Gabriela Cavallin fez ainda um pedido de medida protetiva com urgência e teve requisitado um exame de corpo de delito. A reportagem apurou ainda que a influenciadora digital teria sofrido agressões anteriores e anexou ao Boletim de Ocorrência fotos de escoriações e mensagens de ameaça.
Antony e Gabriela Cavallin mantiveram uma relação de um ano e a DJ já anunciou em uma rede social que teria sofrido um aborto espontâneo de um bebê que teria com o jogador.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a denúncia de Gabriela Cavallin.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.