SÃO LUÍS – Quem acompanha pelo menos um pouco o futebol, já ouviu falar no famoso “secador”, aquele torcedor que acompanha a partida apenas para torcer contra uma determinada equipe. E não é difícil imaginar que nesta terça-feira (22) vários brasileiros estavam “secando” a Argentina, que estreou com derrota na Copa do Catar. Mas, um torcedor chamado Ralf se superou. Ele assistiu a partida da seleção argentina, “disfarçado”, em uma praça de Bueno Aires. O brasileiro estava com um casaco e uma camisa da seleção brasileira por baixo.
VEJA MAIS
Argentina leva virada da Arábia Saudita e estreia com derrota na Copa do Mundo
A cena do “torcedor secador” brasileiro na Argentina foi flagrada em uma transmissão ao vivo do canal SporTV. A câmera da emissora chegou a flagra ele, no meio dos argentinos, discretamente, baixando o ziper da camisa e mostrando o escudo do Brasil. Ralfa chegou a dar entrevista e falou sobre o episódio.
“Tinha que comemorar mesmo, os cara não jogaram nada.Vim aqui para garantir que a Argentina classificasse em segundo. A gente pode pegar ele na final. Vai ssr bem-bom ganhar ele ganhar eles no final da Copa, coisa que a gente nunca fez”, comentou,
Fred disse que chegou a exibir uma bandeira do Brasil e celebrou os gols da Arábia Saudita, que venceu os argentinos por 2 x 1.
Saiba Mais
- Flamengo volta a vencer e conquista quinta Copa do Brasil
- Atlético Mineiro prepara gramado da Arena MRV
- Milito exalta valentia do Atlético-MG e afirma: 'Daremos nosso melhor no segundo jogo'
- Gabigol marca dois e o Flamengo larga na frente em decisão
- Flamengo e Atlético-MG começam a decidir título da Copa do Brasil
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.