Liga dos Campeões

PSG tenta manter 100% contra o Maccabi; Real pega o Leipzig

Segunda rodada da Fase de Grupos da competição e segue nesta quarta-feira (14).

Gazetapress

Zagueiro brasileiro Marquinhos em entrevista coletiva antes do duelo
Zagueiro brasileiro Marquinhos em entrevista coletiva antes do duelo (Twitter oficial do PSG)

Haifa - A segunda rodada da Fase de Grupos da Champions League segue nesta quarta-feira (14). Pelo grupo H, o PSG-FRA visita o Maccabi Haifa-ISR, às 16h (de Brasília), em Israel.

O PSG estrou com vitória difícil contra a Juventus-ITA. Já o Maccabi Haifa foi derrotado pelo Benfica-POR.

O técnico Christophe Galtier espera um jogo difícil fora de casa, mas afirmou que o PSG está preparado para buscar a vitória.

- Enfrentamos adversários muito difíceis, muito bem organizados, muito intensos. Mas meus jogadores estão acostumados a esse tipo de jogo. Sei que o Paris é popular em Israel, mas não nesta ocasião. Todo o estádio estará apoiando eles. A atmosfera é sempre meio quente aqui - disse.

Já o Maccabi vai tentar surpreender o gigante francês para não se complicar na Fase de Grupos. Ainda nesta quarta-feira, a Juventus busca a primeira vitória na competição contra o Benfica, em Turim.

Real Madrid recebe o Leipzig

Atual campeão da Champions, o Real Madrid-ESP também entra em campo nesta quarta-feira. Os merengues recebem o Leipzig-ALE, no Santiago Bernabéu.

Os espanhóis tentam a segunda vitória na Fase de Grupos. O técnico Carlo Ancelotti minimizou a fase do adversário e prevê um Leipzig motivado após o bom resultado no fim de semana pela Bundesliga. “Esta é uma partida importante. O Leipzig teve problemas no início da temporada, mas fez um grande jogo contra o Dortmund. Têm qualidade, acima de tudo; eles são habilidosos e rápidos. Teremos que fazer um jogo muito bom para vencer”, declarou. 

O Leipzig foi surpreendido na estreia e acabou goleado pelo Shakhtar-UCR. Agora, os alemães vão tentar surpreender para não ficarem em situação complicada no grupo. Ainda pela chave, os ucranianos terão pela frente o Celtic-ESC.

Confira os jogos desta quarta-feira:

13h45 - Milan-ITA x Dinamo Zagreb-CRO
13h45 - Shakhtar Donetsk-UCR x Celtic-ESC
16h - Rangers-ESC x Napoli-ITA
16h - Chelsea-ING x Salzburg-AUT
16h - Real Madrid-ESP x Leipzig-ALE
16h - Manchester City-ING x Borussia Dortmund-ALE
16h - Copenhagen-DIN x Sevilla-ESP
16h - Juventus-ITA x Benfica-POR
16h - Maccabi Haifa-ISR x PSG-FRA

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.