Brasileirão

No Morumbi, São Paulo e Juventude empatam sem gols em jogos morno

Tricolor chegou aos 19 pontos e subiu para a oitava posição.

Com informações da CBF

São Paulo e Juventude não saíram do 0 x 0
São Paulo e Juventude não saíram do 0 x 0 (Marcelo Zambrana / AGIF)

SÃO PAULO - Pela 14ª rodada do Brasileirão Assaí, São Paulo e Juventude ficaram no 0 x 0, em confronto disputado na noite deste domingo (26), no Morumbi. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 19 pontos e subiu para a oitava posição. Já o time gaúcho tem agora 11 pontos e deixou para trás a lanterna da competição. 

O jogo

O duelo começou equilibrado no Morumbi. Antes mesmo dos cinco minutos de bola rolando, Jadson arriscou para o Juventude, enquanto Éder respondeu para o Tricolor. Mas aos poucos, o São Paulo colocou ordem na casa e passou a ter o controle do jogo. Luciano e Éder tiveram boas oportunidades. O primeiro parou no goleiro César em duas tentativas e o segundo errou o alvo. Do outro lado, o time visitante voltou a assustar em finalização de Moraes, que viu Jandrei fazer a defesa. 

Na etapa complementar, o São Paulo manteve o domínio das ações e teve mais chances para abrir o marcador. Igor Gomes e Rodrigo Nestor viram César fazer duas boas defesas. André Anderson esbarrou na marcação. Enquanto Miranda e Calleri desperdiçaram grandes oportunidades na pequena área. E no fim, foi o 0 a 0 que prevaleceu no marcador. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.