Brasileirão

Melhores momentos da vitória do Athletico-PR sobre o Bragantino

Time do Paraná venceu por 4 x 2 na Arena da Baixada.

Imirante Esporte

Atualizada em 26/06/2022 às 18h32
Partida foi disputada na Arena da Baixada, em Curitiba
Partida foi disputada na Arena da Baixada, em Curitiba (Reprodução)

CURITIBA - Neste sábado (25), o Athletico-PR venceu o Red Bull Bragantino por 4 X 2, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando com time misto, o Furacão chegou a golear por 4 a 0, mas cedeu dois gols nos minutos finais da partida, reanimando o time visitante, que buscou o resultado. No entanto, o time paranaense confirmou os três pontos e chegou ao seu 11º jogo seguido sem perder sob o comando de Felipão. 

Com o resultado, o Athletico-PR está na terceira colocação do Brasileirão, com 24 pontos. Apesar de estar empatado em pontos com o quarto colocado, o Internacional, e poder ser alcançado pelo Atlético-MG, que ainda joga na rodada, o time já está garantindo no terceiro lugar devido ao maior número de vitórias em comparação com os adversários diretos.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.