RECIFE (PE) - O Sport Club, adversário do Sampaio Corrêa na estreia tricolor na Série B com derrota maranhense por 1 a 0 neste sábado (9) se manifestou em nota oficial ao qual o Imirante Esporte teve acesso acerca do atentado sofrido pela delegação boliviana após a partida.
De acordo com o time rubro-negro, toda a assistência à delegação boliviana foi prestada.
No entanto, o clube não confirmou que o fato foi provocado por torcedores do clube.
Leia também
Jogadores ficam feridos após ataque a ônibus do Sampaio
Veja imagens do ataque ao ônibus do time maranhense em PE
LEIA A NOTA
Após jogo válido pela primeira rodada da Série B, na noite deste sábado (9), na Ilha do Retiro, o ônibus da equipe do Sampaio Corrêa foi apedrejado no Recife.
Após o Presidente tomar conhecimento do ocorrido, foram enviados o Vice-Presidente de Futebol, Augusto Carreras, o médico do Clube, Rodrigo Perez, e equipe de segurança ao hotel que a equipe maranhense está hospedada para dar toda a assistência possível. Nesta ocasião, foi relatado pelo Presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, que toda a delegação estava bem.
No momento, não há evidências de onde partiram as pedras que atingiram o ônibus – e nem se vieram de torcedores – que foi escoltado durante todo o trajeto de saída do estádio até o hotel.
O Sport Club do Recife reitera que está à disposição para dar o suporte necessário para qualquer tipo de investigação
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.