Consequências

Jogadores ficam feridos e Sampaio aponta torcida rival como culpada

Fatos foram relatados em nota encaminhada ao Imirante Esporte

Thiago Bastos /Imirante Esporte

Atualizada em 09/04/2022 às 23h32
Fatos foram relatados em nota encaminhada ao Imirante Esporte
Fatos foram relatados em nota encaminhada ao Imirante Esporte (Divulgação Sampaio)

RECIFE - O Sampaio Corrêa confirmou ao Imirante Esporte que alguns jogadores, dentre eles, o lateral-esquerdo Lucas Hipólito - que recentemente chegou ao clube tricolor - sofreram algumas escoriações. De acordo com o clube, ninguém se feriu com maior gravidade, no entanto, o sentimento de todos no veículo era de pânico.

Dentre os mais exaltados, estavam o goleiro Luiz Daniel - que chegou a postar o fato nas redes sociais e o também goleiro Gabriel Batista. Até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso.

O Sampaio apontou, em nota oficial, que o ato foi organizado por torcedores ligados ao Sport Recife, rival deste sábado na estreia do clube na Série B, quando o Sampaio foi derrotado

 

SEGUE NOTA DO SAMPAIO ENCAMINHADA AO IMIRANTE ESPORTE

O atentado resultou em escoriações em alguns dos nossos atletas, dentre eles Lucas Hipólito. A delegação seguia viagem de retorno para o hotel onde está hospedada quando foi surpreendida por vândalos, supostamente integrantes de torcida organizada do Sport Clube Recife. A diretoria do Sampaio Corrêa Futebol Clube repudia o ato de violência e desrespeito com os nossos profissionais, e exige uma imediata resposta ao atentado ao time do povo. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.