Futebol Americano

Fora de casa, São Luís Sharks massacra o Arcoverde Templários pela Liga Nordeste

O jogo ocorreu nesse sábado (25), na casa do adversário, em Pernambuco.

Priscille Damous / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O ''Tubarão da Ilha'' faz um inicio significativo na temporada.
O ''Tubarão da Ilha'' faz um inicio significativo na temporada. (Foto: Priscille Damous / Imirante.com)

ARCOVERDE - Em jogo disputado no município de Arcoverde, em Pernambuco, o São Luís Sharks fez um desempenho exemplar contra o Arcoverde Templários-PE. A partida ocorreu nesse sábado (25) e resultou na vitória de 42 x 0 para a equipe ludovicense.

Com o importante resultado, o São Luís Sharks está cada vez mais perto da classificação para a próxima etapa da Liga Nordeste.

Leia mais: São Luís Sharks derrota o Roma Gladiadores pela Liga Nordeste

O próximo jogo do Sharks será em São Luís, contra o Carrancas-PE. Data e local ainda não foram confirmados.


(Foto: Priscille Damous / Imirante.com)

O jogo

Depois de uma viagem exaustiva, o São Luís Sharks começou o jogo ainda sonolento, com poucas chances para pontuação, mas com uma defesa sólida.

No meio do primeiro quarto, o Sharks abriu o placar após um passe do quarterback (QB) Douglas Braz ao wide receiver (WR) Jeff, que, em seguida, deu um passe importante ao wide receiver (WR) Simba.

Durante todo o jogo, o Tubarão se manteve firme no ataque e, com uma defesa sólida ao comando do linebacker Gabriel Neris, não deixou que o time adversário tivesse muitos avanços no campo.

O ataque do São Luís Sharks fez excelentes jogadas, com destaque para o QB Douglas Braz, que ajudou a equipe com diversos touchdowns. O Tubarão da Ilha manteve o ritmo com a linha ofensiva, todo tempo em cima do Arcoverde Templários.

Jeff, Luanderson, Duduzinho e Mardoni também se destacaram na partida com importantes jogadas, dominando o jogo com excelência e garantindo a boa vitória fora de casa por 42 a 0.

(Foto: Priscille Damous / Imirante.com)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.