SÃO PAULO – Neste domingo (7), mesmo perdendo o clássico para o Avaí, a Chapecoense conquistou o título catarinense na Arena Condá.
O time, que está reconstruindo sua história após a tragédia de avião do ano passado, que matou jogadores, comissão técnica e funcionários do clube, fez um jogo equilibrado com o Avaí e conquistou o sexto troféu do Estadual.
No primeiro jogo fora de casa, a Chape venceu o Avaí fora de casa por 1 a 0. Já neste domingo, o Leão venceu o jogo de volta também por 1 a 0, com gol de Leandro Silva. Apesar da vitória, a Chapecoense tinha a vantagem e venceu o campeonato.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 1 x 1 AVAÍ
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 7 de maio, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Carlos Berkenbrock (SC)
Cartões amarelos: Douglas Grolli, Moisés Ribeiro, Túlio de Melo e Artur Moraes (Chapecoense); Luan, Marquinhos e Caio César (Avaí)
Cartão Vermelho: Nenén, no banco (Chapecoense)
GOL:
AVAÍ: Leandro Silva, aos 27 minutos do primeiro tempo.
Chapecoense: Artur Moraes; João Pedro, Luiz Otávio, Douglas Grolli e Reinaldo; Nathan (Apodi), Moisés Ribeiro e Luiz Antonio (Osman); Arthur Caike, Rossi e Wellington Paulista (Túlio de Melo).
Técnico: Vagner Mancini
Avaí: Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e João Paulo; Luan (Caio César), Judson e Marquinhos (Lourenço); Romulo, Denilson (Diego Jardel) e Júnior Dutra.
Técnico: Claudinei Oliveira
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.